sexta-feira, 5 de abril de 2024



-Carlos, eu ainda não consigo acreditar. Jamais imaginei que você iria escolher ser assim.

-Shhh!... É Tatiana agora. E o que tem de mais? A gente tinha mesmo de dar um jeito de sumir depois do golpe, de nos tornamos outras pessoas para evitar a prisão. Deste jeito com certeza jamais vão me achar.

-Eu sei. Mas no meu caso escolhi pagar por este corpo jovem, moreno e bonitão. E você...

-Uma mulher? Relutei um pouco e quase escolhi um masculino. Mas entào pensei “Quer saber?... Por que não? Sempre pensei em como seria ser do sexo oposto, e esta com certeza vai ser a minha única chance”.

-E não se arrepende? Não sente falta de ser um cara grandão? De ter um pênis?

-Pra falar a verdade quando acordei na clínica clandestina, naquele subsolo e me vi assim bateu um arrependimento, um desespero. Mas depois voltei pro hotel, tomei um banho, coloquei roupas novas. Num piscar de olhos isso passou e me senti feliz como nunca antes.

-Que bom. fico feliz por você. Acho que agora devemos nos separar e não mais nos encontrarmos, conforme havíamos combinado. Assim fica mais difícil nos pegarem.

-É verdade. Mas antes gostaria de um favor.

-Claro. diga.

-Vi que o banheiro desta lanchoete tranca por dentro. Que tal me acompanhar até lá? 

-Quer dizer pra gente... Eu adoraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário