quinta-feira, 11 de abril de 2024



Ao ouvir aquela mensagem no Whatsap eu soude que o que eu estava ferrado. Jamais deveria ter deixado a Liliane me convencer de fazer aquilo. Meu nome é Marcos, ou melhor era até a semana passada. 

Eu e minha colega de trabalho Liliane estávamos conversando em um bar, e o assunto era quem tinha a vida mais difícil, o homem ou a mulher. 

Cada um tinha os seus argumentos, e certa hora ela me olha nos olhos e pergunta: 

-Você acha mesmo isso? Que a vida pras mulheres é mais fácil?

-Claro que sim! -Respondi.

Liliane me chamou para irmos ao seu apartamento. Achei que não tinha nada a ver com o assunto, mas que de repente eu havia saído da zona-da-amizade e finalmente teria sexo com ela.

Chegando lá ela disse para me sentar no sofa, então voltou com uma garrava e dois copos. A garrafa não tinha rótulo, e mais parecia uma bebida caseira. Nós dois tomamos alguns goles e momentos depois eu apaguei. 

Acordei ainda no sofá com alguém me chacoallhando para me despertar. Abri os olhos e vi um cara parecido comigo, mas quando minha visão desembaçou vi que na verdade era eu, ou melhor o meu corpo!

Ele me disse que era a Liliane, e graças à poção mágica que tomamos havíamos trocado de corpos. O plano dela era de ficarmos trocados por uma semana, então saberíamos com certeza quem tinha a vida mais difícil. Eu tentei fazê-la mudar de ideia mas foi inútil. Se quisese meu corpo de volta seria obrigado a seguir com seu plano.

Trocamos algumas informações, ela se foi e fiquei naquela que seria a minha casa por enquanto. 

A semana mal começou e eu soube que Liliane tinha razão. Não tinha sossego ao andar na rua e nem mesmo no escritório. Os homens me viam como um objeto,  enquanto as outras mulheres em sua maioria como uma rival. Minha inteligência era a mesma de antes, mas profissionamente era tratada como uma retardada. Meu corpo era bem complicado. Os seios pesavam e se moviam pra todo lado. A calcinha insistia em entrar no bumbum, e pra piorar ofiquei inchada e menstruei naquela semana.

A semana acabou, e estava esperando ela aparecer para desfazer a troca quando recebo uma mensagem de audio:

“Marcos, sinto muito mas não devolverei seu corpo como combinado. Nesta semana descobri que ser homem é melhor do que eu imaginava, e não conseguiria voltar a ser mulher sabendo disso. Não tente me achar, pois estou embarcando para os Estados Unidos. Tentar me seguir não dará certo, porque fiquei lá uma vez como clandestina e fui deportada, estando proibida de entrar no país pelos próximos dez anos. 

A única boa noticia que posso te dar é que fiz sexo em seu corpo. Como isso é bom? Bem, descobri que como mulher o prazer é bem maior. Espero que não demore muito para experimentar, pois garanto que ficará impressionado. Na minha whats vai achar o contato do Manoel, aquele cara grandão que trabalha no nosso escritorio. Tivemos um caso a pouco tempo, e garanto que ele seria ótimo para a sua primeira vez como mulher. Tenha uma boa vida! Adeus.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário