sexta-feira, 12 de abril de 2024


 

A um ano atrás eu não estaria pensando duas vezes quanto a entrar neste avião. Já estava complicado, e agora a mensagem do Bruno torna minha decisão ainda mais dificil.  Eu era um homem chamado Fernando. Sim, um homem normal e não esta garota com cara de confusa em um aeroporto.

Eu não era feio, mas tambem não era um cara top. Inventararm uma transformação do corpo das pessoas por nanotecnologia, algo que parecia magica mas ainda proibida na maioria dos países. Na China a técnica era permitida a quem pudesse pagar seu alto preço.

Quando vi um youtuber postar vídeos dele antes e depois, um cara bem feio que se tornou algo como um deus grego, eu soube o que queria. Juntei dinheiro por meses e fui atrás do meu sonho. Me tornar um macho alpha.

Chegando ao país asiático, contratei um tradutor e fomos para a clínica. No caminho me dei conta de que o inglês dele não era muito bom, mas achei que daria pro gasto.

Imagine minha surpresa ao acordar no dia seguinte e descobrir que havia virado uma garota. O médico não entendia porque eu estava tão furioso, então chamou uma enfermeira que falava inglês. Naquele momento eu soube do engano. 

Quando explicava o que queria pra o tradutor, eu disse que queria um corpo que as garotas desejassem. Ele riu e fez gestos de seios e bunda grandes, sem entender concordei. Nunca imaginei que o rapaz havia entendido que eu queria ser uma garota. 

Mesmo sabendo do engano a clínica não se responsabilizou. Para voltar ao normal eu teria de pagar novamente e não tinha o dinheiro. A solução foi voltar para o Brasil e juntar novamente, agora como mulher.

Não pude voltar pro meu emprego normal, então trabalhei de garçonete, depois recepcionista e por fim modelo. Não foi fácil e a única pessoa que ficou ao meu lado o tempo todo foi meu amigo Bruno. Eu não teria conseguido passar por isso sem a ajuda dele.

Certo dia vendo que eu estava bem triste, Bruno tentou me consolar e me abraçou forte. Naquele momento algo aconteceu e o beijei. Fiquei surprese comigo mesmo e ele mais ainda,mas quando retribuiu comum beijo mais longo algo em mim se ascendeu e não pensei em mais nada. Nada além de me entregar e fazer amor com ele.

Nunca assumimos isso, mas desde aquele dia passamos a viver como namorados. Um cuidando do outro, dando carinho e amor. Transávamos regularmente e era sempre muito bom.

O ano passou rápido, juntei o dinheiro que precisava para voltar a ser homem mas ontem quando Bruno foi embora eu chorei muito. Sabia que deveria estar feliz por poder ter minha vida de volta mas sentia que algo estava errado. Apesar disso sabia que deveria continuar como plano, e então tudo isso ficaria para trás.

Agora recebo uma mensagem do Bruno, pedindo que eu não vá. Quer que eu fique e me case com ele porque me ele me ama, e sabe que sinto o mesmo.

Bem, depois de relembrar tudo o que passamos nos últimos meses, a forma como me senti como mulher e com ele, minhas dúvidas de repente sumiram. No fundo eu sabia o que queria e não conseguia admitir. Ao invés de entrar no avião, usei meu celular para chamar um Uber colocando o endereço do homem que vai se tornar o meu marido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário