domingo, 10 de outubro de 2021


-Não acredito! Ela desligou na minha cara.

-De repente a ligação caiu Rogério.

-Estou ficando precupado. A Lara me convenceu a fazer esta magia de troca de corpos, dizendo que era só para ver se funcionava. Depois que trocamos sugeriu ficarmos assim por uma hora para vermos como é. Só que isto foi hoje de manhã. Agora já passa das sete da noite, ela deu desculpas o dia todo e nesta última ligação pude houvir música ao fundo. Parece que foi a uma festa ou balada com o meu corpo.

-Poxa que sacanagem dela. Quer dizer que está aproveitando e se divertindo com o seu corpo? Isto não é justo.

-Claro que não. Enquanto isto eu fico aqui, preso no corpo dela.

-Bem, você não está exatamente preso. Acho que deveria fazer o mesmo e aproveitar.

-Como? Ir a uma festa? Eu nem teria coragem de ir como mulher.

-Não estava pensando em exatamente em sair. Podemos fazer uma festa aqui mesmo.

-Não entendi...



Mais tarde o celular de Rogério toca.

-..Alô! ...MMF!...

-Oi Rô. É a Lara. Você está ofegante. O que está fazendo?

-É que... decidi fazer exercícios com o seu corpo. Para testar ele, sabe.

-Nossa! Que ótimo. Eu estava mesmo precisando me exercitar. Olha, eu estava pensando se você concorda em ficarmos trocados mais um pouco. Que tal até amanhã?

-SIM!.. Quero dizer... eu acho que seria interessante...AH! Preciso desligar pois acho que vou pegar pesado agora. Tchau Lara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário