domingo, 10 de outubro de 2021

 


-Ai Fernando, sabe que fica uma gracinha fazendo bico?

-Não tem graça Angela. Tá bom, você já me humilhou e se vingou por eu ter dado em cima da sua amiga na festa ontem. Mas não foi nada de mais, e me transformar em uma menininha é um castigo desproporcional, não acha? 

-Castigo? Mas não é um castigo o que fiz. É um aprendizado para você. Passar um tempo como garotinha vai te ensinar respeito e compaixão com as mulheres. Coisa que não aprendeu sendo um homem grande, forte e poderoso.

-Um tempo? Quanto tempo vai me deixar deste jeito? 

-Até eu achar que aprendeu o suficiente. Quanto mais você colaborar, mais rápido vai ser. Até lá você será, deixe me ver...Vivian! Vou te chamar de Vivi, e será minha irmãzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário