quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Presidiário


-O que vocês fizeram comigo? Não quero mais isso, me levem de volta para a prisão.
-Agora é tarde demais Luis. Quando aceitou participar do nosso programa para redução da sua pena, nos deu carta branca para fazermos o que quiséssemos com seu corpo.
-Mas não quero ser mulher.
-Lamento, mas o processo é irreversível. Como o teste era para lhe dar uma nova chance, além de mudarmos seu sexo, reduzimos sua idade em 20 anos. Portanto é uma garotinha com idade em torno de quinze anos, com a vida toda pela frente. Não é uma boa notícia?
-Me tornaram uma droga de garota adolescente? E o que farei da minha vida agora?
-Calma, sabemos que desta forma não pode se virar sozinha. Então estamos te mandando para uma família do interior. Você vai ser adotada, e deverá ser uma boa menina obedecer aos seus novos pais.
-E se eu me recusar?
-Bom, teremos agentes de olho em você o tempo todo. Se não se comportar a retiramos, e faremos uma nova tentativa depois de te transformar em um bebê. Acho que não vai querer isso, vai?...
Boa sorte Luisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário