sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Encarando a Realidade


É mesmo difícil de acreditar que a apenas três meses eu era um homem de trinta anos. Isso foi antes de minha noiva Marcela descobrir que eu a estava traindo, e de eu descobrir que ela era uma bruxa.
Marcela ficou tão furiosa com a traição, que me trocou de corpo com Silmara, a garota com quem eu tinha o caso.
Levando em conta de que Silmara não sabia que eu era comprometido, ela mudou a memória da garota fazendo a acreditar que sempre foi um homem. Mas comigo fez questão de manter minha memória como parte do castigo.
Nestes últimos três meses passei por várias fazes: Negação, revolta, depressão. Mas agora resolvi levantar a cabeça, encarar a realidade de que vou ser mulher pra sempre e tentar tirar o melhor disso.
Hoje a noite vou sair pela primeira vez para jantar com um colega do trabalho. Sim, eu tenho um encontro com um homem, um cara bonito e inteligente que me faz me sentir esquisito quando está perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário