segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Corpo Roubado

-Ei! Por que estou amarrada? Q-quem é você?..M-Minha voz?
-Nossa, o sedativo já perdeu o efeito? Eu era forte mesmo. Quem sou eu? Não se reconhece garota?
-Você se parece comigo! Isto é um pesadelo?
-Não querida. Deixe me explicar...

-Eu trabalho conseguindo coisas para pessoas que pagam bem. Normalmente segredos de estado e novas tecnologias. O governo americano não gostou quando roubei um dispositivo capaz de trocar os corpos das pessoas, e mandou os melhores agentes atrás de mim.
Eu precisava dar um jeito de escapar, então pensei por que não usar o tal dispositivo?
Para isso precisava de um corpo novo, alguém que viesse até aqui e ficasse a sós comigo, alguém que ninguém desse falta. Aí tive a ideia de chamar uma prostituta de luxo... você.
-Isto não é possível. Eu não posso estar num corpo de homem.
-Está sim, e um corpo muito bom. Nunca pensei em ser uma garota, mas agora me vendo neste corpo estou começando a achar que foi uma ótima ideia. Bem, preciso ir.
-Mas e eu? Vai me deixar aqui deste jeito?
-Não se preocupe, pois logo os agentes vão chegar e te levar. Quem sabe consegue convencê-los do que aconteceu. De qualquer forma, até lá já estarei longe com este seu corpão. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário