domingo, 15 de dezembro de 2019

Adolescente

Eu tentava inutilmente esconder os volumes que brotaram em meu peito, e que agora ficavam evidentes sob o velho maiô de minha noiva.
-Agora chega Nádia. Você me transformou de seu noivo em algo como uma irmã mais nova, só porque me pegou conversando com outra garota na pousada. Eu não estava fazendo nada de mais, apenas sendo educado.
-Fala sério "Daniela". Ser educado não incluía tocar no rosto da garota, muito menos entregar seu telefone para ela te incluir no Whatsap. Mas me desculpe, pois na hora fiquei muito nervosa e usei a magia permanente ao invés da temporária.
-V-Você o quê?
-Já pedi desculpas. Agora vamos aproveitar a praia e o restante das férias. Quando voltarmos vamos ter de encontrar uma escola para matricular você.
-Quer dizer que vou ficar assim pra sempre?
-Claro que não.
-Ufa!
-Você ainda vai se desenvolver muito como mulher. Como já tem peitinhos maiores do que os que eu tinha nesta idade, acredito que vai ficar com seios maiores do que os meus quando se tornar uma  mulher adulta.
-O quê?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário