segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Viajando com a Namorada


Namorar Laura, a garota mais gata que conheço tinha o seu lado ruim. Eu sempre ficava preocupado quando ela estava longe, pois sabia que todo homem hétero iria querer tirar uma casquinha.
Quando ela me disse que iria para as Bahamas fazer uma seção de fotos eu pirei.
-Por que não vem comigo Fabio?
-Ir como? Você sabe que estou sem trabalho a meses, não tenho como pagar a viagem.
-Bem, se quer mesmo ir comigo talvez haja um jeito. Mas precisa ter a mente aberta.
-Claro. Topo qualquer coisa para ir com você meu amor.
No dia seguinte ela me trouxe um pequeno frasco com um líquido vermelho.
-O que é isso? Sabe que não curto drogas.
-Esta é a nova droga feminilizante temporária.
-Mas você já é feminina o bastante Laura.
-Não é pra mim, mas para você. Você disse que faria qualquer coisa pra me acompanhar. Então, eles precisam de mais uma garota para as fotos.
-O quê? Ficou louca?
-Olha, você toma e vira uma garota por uma semana. Viaja com tudo pago, fica comigo e ainda recebe um belo pagamento? Que tal?
Depois de alguma conversa, e de usar o que eu havia dito sobre fazer de tudo para ir com ela acabei aceitando. Além do mais uma grana extra iria muito bem, e ficar de olho nela era uma ótima ideia.
Foi muito doido ver meu corpo horas depois totalmente feminino, e muito parecido com o de Laura.
Viajamos, e fomos muito bem tratados, ou melhor tratadas. Hoje começa a seção de fotos, e ela escolheu um biquíni laranja enquanto eu coloquei o verde.
-Você está perfeita Fabiana. Agora é só sorrir e fazer como eu faço que tudo vai terminar bem. Hoje a noite prometo te compensar direitinho pelo que esta fazendo.
-Mas eu não tenho mais...
-Relaxe garota. Prometo que vai ser uma experiência que não vai esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário