domingo, 17 de novembro de 2019

De Olho na Filha


-Pare de reclamar Angelo. Foi você que me pediu para dar um jeito de vigiar nossa filha na tal festa.
-Sim, mas achei que ia dar um jeito de vermos ela a distancia com sua magia.
-Mas minha magia não funciona assim. Bola de crista só em filmes.
-Só que não perguntou se eu aceitava virar uma garotinha.
-E tem jeito melhor do que este pra ficar de olho sem chamar a atenção? Assim vc pode colar nela como amiga. Se te transformasse em um garoto não funcionaria da mesma forma.
-Tá bom. Mas assim que eu voltar você desfaz isso, ok?
-Claro. Seu corpo de homem me faria muita falta. Só um aviso, se transar enquanto estiver assim não poderei mais desfazer o encanto. Aí terei de conviver com duas meninas nesta casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário