sábado, 16 de novembro de 2019

Aposta com os Amigos


Maldita hora em que eu fui apostar com eles.
Meus amigos propuseram que se meu time perdesse, no próximo jogo eu me vestiria de mulher e serviria as bebidas, e ele perdeu.
Mas o que achei que seria apenas uma brincadeira leve, como os caras fazem no carnaval e usam somente vestidos velhos e ficam ridículos, acabou se tornando algo bem diferente.
No dia do jogo me fizeram ir a um salão, onde já estava tudo acertado. Lá me depilaram, colaram próteses em meu corpo que me deram curvas e peitões, peruca e maquiagem. Por fim me vestiram com esta roupa de puta. Era difícil acreditar que era eu me olhando no espelho no final.
Agora os times estão jogando novamente, e eu servindo bebidas e sendo tratado como putinha. Só espero que não perca novamente, pois se acontecer... bem a coisa vai ficar bem pior.
Além de parecer uma vagabunda, terei de agir como uma satisfazendo os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário