quinta-feira, 31 de outubro de 2019

O Amigo Desaparecido


Certo dia notei uma garota me seguindo na rua e quando a encarei ela sorriu. Resolvi então parar e falar com ela, pois era jovem e bem bonita.
-Oi, eu estou enganado ou está me seguindo?
-Estou sim Roni. Eu queria saber quanto tempo levaria para vir falar comigo.
-Eu...Como sabe meu nome? A gente se conhece?
-Sim e não.
-Não entendo.
 -Nos conhecemos sim, mas não com esta aparência... Sou eu o Francisco!
-Francisco? O Chico sumiu a meses, não deveria brincar com isso?
-Não é brincadeira. Sou eu mesmo, o Chico. Lembra que me pediram para guardar o produto do roubo de um carro forte? Então, eu pirei e resolvi fugir com a grana. De repente os bandidos estavam atrás de mim, e quando pedi ajuda para a polícia descobri que eles também queriam me matar e ficar com o dinheiro. Então achei um serviço de troca de corpos na deep web.
-Está querendo dizer que trocou de corpo com uma garota?
-Bem, na verdade eles usam cadáveres frescos e em bom estado. Só que o único disponível era o desta garota. Era isso ou ser torturado e morto por criminosos.
-Mas para o cara machão que eu conhecia, você parece até bem feliz como garota.
-No começo não foi fácil. Mas sabe que com o tempo a gente se acostuma com "o outro lado". Você tem razão, pois hoje me sinto bem feliz como mulher. Mas vamos para algum lugar mais discreto conversar. Ainda mora aqui perto?
-Sim. Vamos até meu apartamento Chico.
-Bom, agora é Tatiana.
-Certo. Então vamos Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário