sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Garota da Periferia


-Ufa! Parece que finalmente estou pegando o jeito de andar com estes saltos.
Quem me vê deste jeito não imagina que eu era um cara normal hoje pela manhã.
A polícia capturou vários criminosos de uma gangue do meu bairro, graças a algum delator. Como nunca me envolvi com o crime, e Fernando meu colegas de escola virou policial, acabaram achando que eu havia dado as informações para as autoridades.
Para me esconder fui até a casa de minha amiga Fabi. Ela me abrigou mas disse que não adiantaria, pois eles procurariam em todas as casas do bairro. Minha única solução seria mudar de aparência.
Achei que seria um bigode, ou tingir os cabelos, mas não era essa a ideia.
Fabi trabalhava com estética feminina, me disse que só havia uma solução: Me disfarçar de mulher!
Claro que não aceitei, mas ela explicou que pela minha estatura e magreza não seria difícil ficar convincente. Ainda mais usando injeções de um gel que ela aplicava nas clientes para aumentar as formas.
Ao ver os bandidos passando armados em frente à casa dela já a minha procura, de repente a ideia de me passar por mulher não pareceu tão absurda, desde que me mantivesse vivo.
Fabi era muito boa no que fazia, e depois do tratamento completo que me deu quase não me reconheci no espelho. Corpo sem pelos, bumbum redondo, seios e maçãs do rosto saientes graças ao tal gel. Peruca e maquiagem davam o toque final. Eu realmente parecia uma garota normal da periferia.
Agora como garota eu poderia ir pedir ajuda para o Fernando. Só não seu o que ele vai dizer ao me ver deste jeito...




Nenhum comentário:

Postar um comentário