sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Lavando Roupas

Quando revolvemos morar juntos, eu e minha namorada Lia combinamos dividir as tarefas domésticas. Mas no dia em que ela me pediu para lavar as roupas, eu disse que isso era trabalho de mulher.
Infelizmente me esqueci que estava morando com uma feiticeira, e depois dela pronunciar algumas palavras estranhas me vi num corpo de mulher.
-Não pode fazer isso comigo! -Gritei com minha nova voz aguda.
-Posso sim. Agora vá cuidar das roupas e depois faça o jantar "amiga".
Conheço a Lia, e sei que vai levar um tempo para me perdoar e me transformar em homem novamente. Então tive de fazer o que ela mandou.
Ao ver a máquina de lavar vibrando lembrei do que dizem sobre algumas mulheres usarem aquilo para o prazer, então me perguntei "Por que não?", e então... UAU!
Enquanto estiver como mulher, vou adorar cuidar das roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário