segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Vingança de Ex


Renato conheceu o que parecia ser a mulher perfeita. Bonita rica e inteligente, Acontece que depois de um tempo percebeu que ela não era a pessoa certa, e resolveu terminar. Ela não aceitou muito bem, mas ele estava decidido.
Semanas depois encontrou uma linda garota, ou melhor ela o encontrou em um bar. Os dois foram para um motel e Renato não se deu conta de que estava rolando fácil demais.
Já no quarto deixou que ela amarrasse suas mãos, mas logo que terminou tal garota se vestiu e saiu do quarto sem dizer nada. Em seguida sua ex-namorada entra com um sorrizo maldoso no rosto.
 Ela contou que contratou uma prosttuta de luxo para colocá-lo naquela situação.
-Você me fez sofrer Renato. Não sabe o que tive de fazer para ser a garota perfeita, e me jogou fora sem piedade.
-Mas você vivia dando bola para outros homens bem na minha frente. Eu não podia aceitar isso.
-Deixe te contar uma coisa. Eu fui feia a vida toda, até que de repente virei esta mulher que está vendo, por isso gosto de me sentir desejada. Mas você não sabe o que é isso né?
-Não, mas me solte e vamos conversar.
-Quer saber como fiquei assim? Meu irmão é um cientista, e ao ver meu sofrimento criou uma droga que me tornou de uma garota gorda, baixinha e sem graça em uma top model. Nesta siringa está uma dose da mesma droga. Já que não me quer mais vou te fazer me entender, saber como me sinto.
-Ei! Páre! Não aplique esta coisa em mim. Sua maluca!
Renato acordou horas depois, sozinho no mesmo quarto mas agora desamarrado.
Tirou uma mexa de estranhos cabelos longos de seu rosto, e reparou que sua mão estava diferente, menor. Sob o leçol notou duas protuberãncias em seu peito, e ao se descobrir tomou um enorme susto.
Renato viu que seu corpo estava totalmente diferente, pele lisa e sem pelos, seios e curvas. Ao colocar a mão entre as pernas deu um grito agudo, ao sentir apenas a abertura de uma vagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário