terça-feira, 20 de agosto de 2019

Apenas uma Garota


Não acredito que além de não me reconhecer o Mauro ainda mexeu comigo!
Confesso que isso me dá um certo alívio, pois imagino a minha vergonha se  começasse a rir da minha nova aparência feminina. Mesmo assim é estranho, pois isso prova de que não sobrou nada do homem que eu era. Ele olha agora e ao invés do amigo vê apenas um par de seios e um bumbum grande, alguém que Mauro não iria conhecer para fazer amizade mas para levar pra cama.
Tudo começou quando eu levava um carregamento para a indústria farmacêutica com meu caminhão. Num acidente de transito fiquei preso nas ferragens, enquanto o produto vazava sobre o meu corpo. No hospital, ao mesmo tempo em que me recuperava dos ferimentos meu corpo ia mudando. Ao sair os responsáveis pelo produto me dariam todo o suporte e uma mesada para o resto da vida, desde que eu assinasse um contrato dizendo que nunca poderia contar a verdade para ninguém, e assim eu fiz.
Agora aqui estou eu tentando aceitar todas as mudanças, mas o fato dos homens me verem como um objeto de prazer é a mais complicada delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário