sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O Chefe da Máfia


Salvatore, o granda chefe da máfia soube por um informante que os federais estavam prestes a prendê-lo. Sem pensar duas vezes tomou uma droga que recebera de um colega da Europa, que segundo o rapaz, era capaz de torná-lo irreconhecível em caso de emergência.
Minutos depois Salvatore sentiu seu corpo começar a mudar. Primeiro encolheu, depois seus pêlos e barba caíram. Logo seu pênis foi encolhendo até sumir, dando lugar a uma vagina. Então começou a ganhar formas, curvas e seios enormes. Seus cabelos cresceram volumosos até passarem dos ombros. Não era o que ele imaginava, mas era um disfarce perfeito.
Os federais nada fizeram ao encontrar apenas o que acharam ser uma de suas namoradas em seu escritório. Jamais desconfiariam que aquela garota, que estranhamente usava um terno masculino era quem eles procuravam.
Como não havia antídoto, Salvatore agora assumindo o nome Giovana continuou com os negócios.
Logo percebeu que Guido, seu braço direito passou a vê-lo de outra forma. O pegava olhando para seus seios, sua bunda e seus lábios carnodos. Era estranho para ele, mas não achava aquilo ruim. No fundo até gostava, e muito.
Certa noite chamou Guido que rapidamente foi até sua casa.
-Tudo bem chefe?
-Sim Guido, tudo ótimo. Na verdade te chamei aqui para me desculpar.
-Pelo quê?
-É que sempre foi fiel e esteve do meu lado, e eu nunca te agradeci devidamente, nunca recoheci o quanto cuida de mim.
-Não precisa, o senhor sempre foi generoso comigo e...
-Preciso sim! Por isso pedi para que a cozinheira preparasse um jantar pra gente e depois fosse embora. Aliás, dispensei todos os empregados, e estamos só nós dois aqui.
-Puxa, não precisava chefe.
-Bem, quero que faça duas coisas pra mim: Primeiro não me chame de chefe, mas sim de Giovana. Quero também que tire este terno e esta gravata, ficando ávontade enquanto vou preparar dois drinks pra gente, ok?
-Sim senh...quero dizer sim Giovana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário