domingo, 25 de agosto de 2019

Máquina do Tempo


Eu finalmente havia terminado meu protótipo de máquina do tempo. Deixei o laboratório tarde, e no dia seguinte comunicaria a direção da faculdade que estaria pronto para o primeiro teste.
Só que em casa não conseguia dormir, estava muito excitado com o que havia conseguido. Então voltei para o laoratório, planejando um pequeno teste.
Para não correr riscos de envontrar comigo mesmo, o que algumas teorias dizem ser perigoso, resolvi voltar alguns anos antes do meu nascimento. E funcionou!
Eu andava pelas mesmas ruas, mas muita coisa era diferente. As roupas, as construções e os carros nas ruas. Parecia um filme antigo.
De repente vi um rapaz atravessando a rua e percebi que seria atropelado. Então me joguei sobre ele salvando-o. Ele muito nervoso me agradeceu, e neste momento o reconheci: Era meu pai, só que agora mais jovem do que eu.
Foi quando fiquei bem preocupado, sai de lá correndo e acionei o controle para retornar ao meu tempo. Ao voltar para o laboratório tudo a princípio parecia normal, o que me deixou aliviado.
De repente percebi que algo começou a mudar lentamente. Minha pele começou a escurescer, até ficar negra.
Lembrei-me imediatamente no que meu pai contou certa vez, de que havia namorado uma garota negra, até sofrer um acidente e conhecer e se apaixonar por uma enfermeira... minha mãe.
Então era isso, eu havia mudado o passado de meus pais e por consequência o meu presente.
Só que para minha surpresa as mudanças ainda não haviam terminado. Meus braços afinaram enquanto senti meu quadril expandindo. Senti meus cabelos e o volume em meu peito crescendo, minha bunda parecia estar sendo preenchida, ficando grande e redonda.Em seguida senti meu pênis formigar, em seguida encolher até se tornar um pequeno clitoris. Logo abaixo a pele rasgou-se e deu origem a uma vagina.
Só havia uma coisa a fazer: Tinha de voltar imediatamente para o passado e me impedir de salvar meu pai. Quando tentei chegar até a mãquina houve um clarão, e em seguida me vi em um quarto estranho. Notei que agora minhas roupas eram de acordo com meu novo sexo, e pude sentir o perfume doce que estava usando.
Minha mente começou a ficar confusa. Eu sabia que tinha algo urgente a fazer e... de repente me lembrei: Eu precisava terminar de me arrumar, pois o Jorge estava vindo me levar para jantar. Sim, era exatmente isso! Vou ficar bem bonita para meu noivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário