quarta-feira, 31 de julho de 2019

O Fim de Bond


-James? É mesmo você?
-Sim John. Trouxe o que te pedi?
-Sim, mas o que aconteceu? Como ficou... deste jeito?
-Saí com uma garota, depois de transarmos tomamos um drink e apaguei. Ela havia me drogado, e acordei amarrado a uma cama. Então a mesma garota apareceu e me contou que era viúva do chefe de uma organização que matei.
Me contou que era transexual, que o marido se apaixonou por ela e pagou os maiores cientistas do mundo para transformá-la em uma mulher de verdade. Eu duvidei que uma mulher como ela havia nascido homem e ela apontou para o soro sendo injetado em meu braço. Eu estava recebendo o mesmo que usaram nela.
Acordei dias depois em um quarto de hotel barato, e descobri que era verdade. Aquela coisa me transformou em uma garota. A garota acreditou que me matar seria pouco, então destruiu completamente minha masculinidade me condenando a viver como mulher para o resto da vida.
-Nossa! Então o grande 007 acabou se tornando aquilo que mais gosta. Não deixa de ser irônico.
-Do meu ponto de vista não é nada engraçado. E então? Cadê o que eu pedi?
-Está tudo aqui: Documentos falsos,  cartões de, armas...
-Deixe me ver... Shanaya? Shanaya Bond?
-Sim, achei que seria um nome legal.
-Bom, tanto faz.
-O que vai fazer agora James?
-Matar aquela vagabunda é claro.
-Isso eu sei, mas e depois?
-Bem, acho que me aposentar em algum local perto da praia. Eu planejava isso, mas não esperava teria de usar biquíni quando acontecesse.


-Agora me entregue o restante.
-Antes você pode me fazer um favor?
-Sim, o que?
-Poderia me mostrar... como ficou?
-O quê? Quer que te mostre meu corpo?
-Isso.
-...Bem, no seu lugar acho que  iria querer ver também. Além disso te devo uma. Ok.
-Está de mini-saia? De onde tirou estas roupas?
-Estava sem roupas quando acordei, e descobri que havia um policial transando com uma prostituta no mesmo hotel. Apesar do corpo fraco, minha técnica de luta permitiu nocautear os dois.
Então como fiz algumas vezes, tentei colocar as roupas do rapaz, e descobri que não tinha como usar roupas de homem agora. A única opção foi colocar as da prostituta, depois pegar a arma e o sobretudo dele.
-Mas não quero ver só isso.
-Droga.... Pronto!
-Caramba que peitos lindos!
-Ei! Você está?...
-Desculpe James. fiquei excitado sim. Será que não poderia dar um jeito nisso?
-Bom, preciso te compensar pelo que me trouxe, e também em algum momento vou ter de provar isso. Tudo bem, mas seja gentil, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário