segunda-feira, 29 de julho de 2019

Fonte da Juventude


Depois de anos pesquisando, finalmente encontrei a lendária fonte da juventude.
Assim que entrei já senti minha dor nos joelhos desaparecendo. Em seguida minha pele esticando e ficando macia. Poderia sair, mas queria mais então mergulhei e segurei a respiração até não aguentar mais. Senti então meu corpo todo mudando. Era como se tudo em mim se mexesse, encolhesse em certas parte e expandisse em outras.
Tentei então ficar em pé e descobri que no mesmo lugar onde estava antes não alcançava a superfície. Pensei que tinha exagerado e virado uma criança. Era hora de sair.
Ao ir para a margem e levantar, senti o peso no meu peito que embaixo da água não sentia. Eu tinha peitinhos. Ao me examinar vi que não era só isso, na verdade eu agora era mulher, ou melhor uma menina adolescente.
Agora eu teria de voltar para a civilização, e meu primeiro desafio seria atravessar a floresta com aquele corpo pequeno e delicado. Depois disto teria de descobrir como viver dali pra frente.
Meu objetivo era recuperar a juventude mas não trocar de sexo. Mas pensando bem este é um preço pequeno a pagar, e terá valido muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário