sábado, 27 de julho de 2019

Negociando


Minha esposa vivia reclamando que quando levava o carro no mecênico, eles cobravam mais só por ela ser mulher e não entender de carro. Eu sempre dizia que o problema é que ela não saia se impor.
Certo dia ela ficou brava e fez um de seus feitiços, trocando nós dois de corpos.
-Vai lá buscar meu carro, e quero ver se consegue "se impor" sendo mulher.
-Droga, não me perguntou se podia fazer isso. Mas tudo bem, vou te provar que estou certo.
Fui até a oficina e como ela havia dito, o preço foi maior do que deveria. Comecei a negociar, mas o rapaz não me levava a sério e só ficava olhando para o meu... para o corpo dela.
Eu não poderia voltar e dizer que ela estava certa, então resolvi apelar.
Só quero ver a cara dela quando eu contar que o concerto saiu de graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário