sábado, 27 de julho de 2019

Garçonete


É muito estranho olhar para os meus ex funcionários e eles não me reconhecerem. Mas é compreensível pois estou muito diferente. Não tem como imaginar que o ex diretor de cabelos grisalhos e durão seria esta garçonete com seus fartos na frente deles.
Não estou reclamando pois tinha o trabalho mais extressante e chato do mundo, em que era obrigado a ser duro para tirar o melhor das pessoas. Agora não, agora posso sorrir ser doce e suave com todos, o que é um alívio. Não preciso tomar decisões difíceis como onde investir e quem demitir.  Hoje o que levo mais tempo para decidir é o que vestir todas as manhãs.
Minha vida mudou quando certo dia trabalhando até tarde como de costume, ouvi barulhos no laboratório da empresa. Chegando lá achei o segurança desacordado e dois homens roubando um dos projetos. Na luta com um deles, um frasco se quebrou e fui exposto ao experimento.
Eles escaparam, mas nos dias seguintes comecei a sentir as mudanças. Comecei a perder peso e encolher de altura. Os cientistas da empresa me levaram para outro local e tentaram me ajudar, mas logo perceberam que eu estava mudando mais do que parecia a princício. Estava me tornando uma mulher, e nada poderiam fazer além de facilitar o processo.
A empresa então deu um jeito de me arranjar documentos novos e pagou uma indenização. Depois de algum tempo me ajustando, vi que era hora de arranjar um emprego, e por coicidência o que apareceu foi este de garçonete em um restaurante perto do meu local de trabalho anterior.
Antes estes rapazes me temiam, mas agora enquanto os atendo estão bem relaxados. Sorriem pra mim e fazem elogios a minha beleza. Estranhamente isso me deixa bem feliz.
Um deles em especial me olha de um jeito diferente. O peguei varias vezes me olhando, e quando olho de volta ele não disfarça ou desvia o olhar. Isso me faz sentr umas coisas estranhas. Não havia notado antes, mas ele é um homem bem bonito.
Não sei o que deu em mim, mas de repente havia anotado meu telefone na conta que enteguei ao rapaz. Ele sorriu e anotou em seu celular.
Só sei que mais tarde eu receberia uma ligação, e ao desligar estava com um encotro marcado para o dia seguinte. Eu então iria sair pela primeira vez com um homem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário