quarta-feira, 10 de julho de 2019

Esposa Perfeita


-Eder esta lavando a louça? Você nunca fez isso sem que eu insistisse.
-Sim João. Acordei hoje e agora além da mudança de sexo eu tenho vontades estranhas. Primeiro não resisti e tive de colcar as roupas que comprou. Depois me senti obrigado a limpar a casa e agora lavar toda a louça. Não sei o que está acontecendo comigo
Mas João sabia exatamente o porquê. A magia que colocou em seu colega estava funcionando melhor do que ele imaginava. Além de trocar o sexo do rapaz, ela o tornaria a esposa perfeita. De um cara folgado e vagabundo a uma mulher dedicada e submissa ao marido. João agora estava curioso para saber quando o amigo, agora mulher completa, se sentiria vontade de fazer o papel de esposa na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário