quarta-feira, 10 de julho de 2019

Espiando


-Rui! O que você está fazendo aqui?
-É que você demorou, e então com este lance da doença achei que poderia estar com problemas.
-O vírus que mudou o meu sexo nem está mais em meu corpo, pois ele morre depois da mudança terminar. Portanto não estou doente. Agora saia e me deixe terminar de me arrumar.
-Tá certo. O pessoal tá te esperando para começar o jogo.
Na verdade sei que não foi por preocupação, ele está é curioso para ver o meu corpo. Saber como são meus peitos e se tenho mesmo uma vagina. Sei disso porque é o que eu faria no lugar dele.
Vou ter de aprender a não me irritar e me acostumar com isso, pois daqui pra frente todo homem vai me olhar com outros olhos, me imaginar nua e em me levar pra cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário