domingo, 14 de julho de 2019

A Primeira Vez


O dia em que resolvi fazer aquela escalada sozinho mudaria minha vida de forma inimaginável.
Fui até uma casa no meio do nada, pois por acidente havia perdido minha água, e precisava urgentemente me hidratar.
Um homem de idade me atendeu e foi muito gentil, mas depois de alguns goles apaguei. Quando acordei estava preso em uma maca. Haviam tubos ligados ao meu corpo, que pareciam estar trocando o meu sangue pois um deles drenava enquanto outro injetava constantemente.
Eu pedia pare que me soltasse, mas o tal homem nem dava atenção. Sempre concentrado no que estava fazendo, nas anotações e nas máquinas ligadas ao meu corpo.
Não sei quanto tempo fiquei naquela maca, mas de repente acordei em um pequeno quarto. Ele me vigiava por uma câmera e fornecia alimentos por baixo da porta. Foi quando passei a notar as mudanças.
Primeiro a grande perda de peso e massa muscular, depois o ganho de volume em lugares estranhos, como coxas, bumbum e peitos. Quando fazia xixi, pude notar o quanto meu pênis havia diminuído.
As mudanças continuaram até que um dia acordei e descobri uma fenda no meio de minhas pernas. Daquele dia em diante ao invés de pênis eu possuiria uma vagina.

Depois de semanas a polícia arrobou a porta e me libertou dali. Parece que o tal homem já era procurado por realizar experiências com pessoas em sua clínica, e o encontraram por uma denúncia anônima.
Depois disto vários médicos me examinaram, mas nada podiam fazer. Todo os exames mostravam que meu corpo era so sexo feminino, até mesmo o DNA. Tive de encarar a realidade de que agora eu era uma mulher.Demorou alguns meses, mas aos poucos me adaptei. Passei a usar o nome Samanta, e a me vestir e me portar de acordo com meu novo sexo.
Levou mais tempo ainda, mas um dia tomei coragem e saí num sábado a noite pela primeira vez depois da mudança.
No barzinho vi um rapaz me encarando. Notei que estava bem vestido, e tinha um rosto que me agradou. Por isso olhei de volta. Logo ele veio falar comigo. Logo nós dois estávamos conversando e rindo. Ele tinha um humor incrível, e não sei porque mas eu tinha a necessidade de tocá-lo de vez em quando. Ele parecei gostar disso.
No carro dele foi que me deu o primeiro beijo, e eu adorei. Logo deu a partida no carro, e sem dizer nada entrou com o carro em um motel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário