quarta-feira, 17 de julho de 2019

A Fadinha


Marcio e Rogério estavam fazendo uma caminhada na mata, quando ouviram um som estranho. Ao chegarem até a origem, viram uma criatura presa em uma armadilha para pássaros.
Ela possuía um pequeno corpo parecendo humano, mas também possuía asas.
-É uma fada?! - Disse Marcio espantado.
-Parece que sim. Que coisa maluca né? - Respondeu Rogério - Melhor soltar a coitadinha.
Assim o fizeram, e quando se viu liberta a criatura voou alegremente em volta dos dois, soltando um tipo de pó brilhante sobre eles. Em seguida voou para longe desaparecendo.
Em seguida Rogério se sentiu estranho, e depois sentiu seu corpo mudando, crescendo. Em minutos se tornou um homem maior e mais forte, e apalpando o meio das pernas se deu conta de que seu pênis que antes era pequeno, agora era bem avantajado.
-Caramba Marcio! Olha pra mim. Estou com o corpo que sempre sonhei! Aquela coisa fez algo com a gente e...
Ao olhar para seu amigo ele levou um susto. Em seu lugar havia uma mulher linda, com o corpo mais perfeito que ele já havia visto.
-Rogério...-Marcio estranhou a voz aguda, e tentou limpar a garganta-Não sei o que aconteceu comigo. Me ajude.
-Nossa! Você está linda!
-Mas, por que você ficou todo masculino e eu virei mulher?
-Eu sempre me achei fraco e meu pau era muito pequeno, mas nunca falei isso pra ninguém. Acho que a criatura consegue saber e realizar nosso desejo mais secreto. Seja sincero, será que no fundo não queria ser uma?
-Bem, eu-eu...
-Que tal se cortarmos o papo e experimentarmos nossos novos corpos, eim Marcia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário