segunda-feira, 27 de maio de 2019

Programa de Reorientação


-Não fiquei tão bravo Márcio. Fiz isso para te ajudar.
-Me ajudar? Olhe o que fizeram comigo!
-Sim, mas a acusação de assédio o faria ser demitido, e com esta mancha nos documentos não arranjaria emprego nem na padaria da esquina.
-Eu sei, mas quando me inscreveu no Programa de Reorientação achei que fosse algo como seções de terapia, tratamento psicológico. Só que um dia depois de tomar as drogas que me deram acordei deste jeito. Então mais tarde entraram na minha casa e trocaram todo o meu guarda-roupas. Agora só tenho roupas femininas, na maioria saias e vestidos.
-Nossa o pessoal do programa capricha mesmo.
-Você não entende chefe.. Eu tenho de fazer xixi sentado!
-Bom, com certeza daqui pra frente é melhor te chamar de Dona Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário