terça-feira, 28 de maio de 2019

Férias Virtuais


O Ronaldo me convenceu a experimentar as novas férias virtuais. Seu corpo fica em animação suspensa, enquanto sua mente descansa em um ambiente virtual paradisíaco.
Depois de nossos corpos serem escaneados, entramos em cabines especiais e apaguei. Ao abrir os olhos me vi em uma praia incrível. Estava quente mas havia uma brisa suave e agradável. Não tinha como diferenciar aquele lugar do mundo real, a não ser pelo fado de parecer perfeito demais.
Quando tentava encontrar meu amigo, uma garota linda veio em minha direção.
-Oi! Gostou da paisagem?- Disse ela sorrindo.
-A paisagem está melhor agora. Nossa você é linda.
-Obrigada!
-Eu estou procurando um amigo que veio comigo, mas não encontro e... Por que está rindo?
-Por que já encontrou! Sou eu, o Ronaldo!
-O-O RONALDO? Como assim? É você cara?
-Eu mesmo. Gostou?
-Sim, mas precisamos pedir ajuda. Aconteceu algum problema com o seu corpo.
-Não bobo. Na verdade descobri que pagando um extra a gente consegue escolher outra forma para passar as férias. Então escolhi esta feminina.
-Mas por quê?
-Por quê não? Finalmente poder entender como é ser uma delas, como elas se sentem. No fundo sempre tive esta curiosidade.
-Nossa eu nunca imaginei. Bem, então se vai ficar assim a semana toda como devo te chamar?
-Sempre gostei de Patrícia.
-Legal Patrícia. Vamos tomar alguma coisa?
-Sim!
Ronaldo, ou melhor Patrícia notou que seu amigo não conseguia disfarçar os olhares para o seu corpo cheio de curvas. Seus seios enormes, seu bumbum firme e arrebitado eram uma tentação pra qualquer homem. Ela pretendia aproveitar aquela semana ao máximo, a a esta altura já tinha certeza de que seu amigo iria ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário