segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Difícil se Concentrar


-Então Fernando? O que estava dizendo? Por que parou de falar?
-É que...
-É difícil se concentrar enquanto olha para os meus seios né? Eu sei como é isso. Antes também ficava assim na frente de uma garota gostosa, até que descobri que no fundo queria ser uma delas.
-Mas assim de repente cara? Isso é loucura Arnaldo. Vivíamos falando sobre garotas, e hoje fiquei sabendo que você virou uma!
-Virei sim, e é bom demais! Se arrumar e se sentir linda, o poder que tenho sobre os homens...Aliás, estou percebendo a ereção por baixo da sua bermuda. Não fique com vergonha, pois sei como isso. Ainda bem que agora não corro mais este risco, porque minha amiguinha só fica molhada... como esta agora. Que tal se formos lá pra dentro? Vou te dar uma coisa bem gostosa para você comer...