segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A Troca do Amigo


-Então é Verdade Ricardo. É mesmo você!
-Sim. Acredita agora?
-Eu falei com você, quero dizer com ela e confirmou o que tinha me contado. Vocês foram a tal clínica e trocaram de corpo.Mas por que?
-Porque eu sempre quis isso, e quando soube da tal clínica coloquei meu nome na lista de espera. Então a Jaqueline se interessou, conversamos e a uma semana fizemos o procedimento.
-Só que com isso perdeu tudo. Sua empresa, seu dinheiro sua vida.
-Na verdade ganhei muito. Pra começar sou vinte anos mais jovem, tenho peitos, bumbum lindo e redondo e uma vagina! Tenho de me beliscar pra saber que não estou sonhando. Agora preciso ir pois estava a caminho do trabalho.
-Trabalho?
-Sim, sou atendente em uma lanchonete. Mas vou te dar o endereço de casa, para você vir me visitar hoje à noite. Assim poderei te mostrar o principal motivo da minha troca de corpo...