segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Trocados


-Jenifer, cadê a máquina?!
-E como é que eu vou saber Paulo? Alguém deve ter entrado em nosso quarto e roubado.
-Não pode ser! Chame a recepção do hotel. Temos de encontrá-la.
-Calma querido.
-Calma? Nunca deveria ter aceito este sua ideia de passar o feriado trocados.
-Sim, mas vamos achar o aparelho.
-O problema é que não existe outro.O tio que o inventou morreu, então se não acharmos... Não quero ser uma droga de uma mulher para o resto da  vida.
-Agora você me ofendeu. Qual o problema em ser mulher, heim? Fui assim até ontem e não tenho do que reclamar.
-Não brinca com isso. Tenho meu trabalho, meus amigos. Não posso perder tudo.
-Chega. Até agora você não quis, mas vou ter de te mostrar....
-O que está fazendo? Jenifer?!


-AI!... O que.. está... fazendo/
-A única forma de se sentir totalmente mulher é na cama, e estou te dando uma amostra.
-Mas... não podemos. Precisamos achar o aparelho.
-Tem razão. Quer para e ir procurar?
-Não. Acho que não precisamos ter tanta pressa...ooooh!