sábado, 19 de janeiro de 2019

Desejo Secreto


-...Estou te dizendo cara, eu SOU o Guilherme!
-Você é doidinha Luana.
-Não. Olha, quando não aceitou sair com você fui falar com ela. Eu disse o quanto você era legal, inteligente, charmoso, etc. Ela depois de ouvir me perguntou porque EU não saía com você já que te achava tão perfeito. Respondi que não somos gays. Foi quando me contou que era lésbica e havia encontrado uma magia de troca de corpos, e que se eu aceitasse...
-Isso é bobagem.
-Se fosse bobagem eu não estaria aqui agora falando com você no corpo dela.
-Vamos supor que é verdade. Por que estaria aqui e tão calmo, estando no corpo de uma garota?
-Porque talvez ela tenha razão.
-Em quê?

-Que te admiro tanto porque no fundo te desejo.
-Mas o Guilherme nunca gostou de homem.
-Está vendo o Guilherme aqui? Agora sou a Luana, e posso fazer o que sempre quis mas não me dava conta...