sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Vampiro


Durante minhas férias na Romênia, quando passeava pelas montanhas o carro alugado quebrou. Não havia sinal de celular e o que pude fazer para não morrer de frio foi buscar ajuda em um castelo próximo.
O homem alto e de meia idade que me atendeu me deixou dormir em um dos quartos, e no outro dia eu poderia pegar carona para a cidade.
Ao abrir um dos armários no quarto, achei vários vestidos de estilo antigo e não resisti. Provei roupas de mulher escondido a vida toda, e de repente aquilo era o paraíso.
Mas durante a minha diversão, o tal homem entra no quarto, pára por alguns instantes surpreso ao me ver usando aquelas roupas, e em seguida me ataca e morde meu pescoço.
Acordei horas depois e ele estava ali me olhando. Fiquei assustado e não sabia o que dizer, quando ele falou:
-Calma ,está tudo bem. Disse ele.
-O que você fez comigo?
-Lhe dei um presente que com o tempo vai apreciar. Agora é como eu.. Um vampiro!
-Não! não é possível. Isso não existe.
-Claro que existe e  é um de nós agora.
-Então minha vida acabou?
-De certo modo sim. Mas sua nova vida tem muitas vantagens.
-Que tipo alem de ter de beber sangue?
-Bem, quando entrei estava usando roupas de minha ex-noiva. sabia que nós podemos mudar de forma?
-Quer dizer virar um morcego?
-Há-há-há! Morcego não. Mas animais maiores sim. Ou então outras formas humanas.
-Como ass...
Neste momento ele me olhava fixamente, e meu corpo estremecia dos pés a cabeça. Quando aquilo parou olhei para baixo e vi duas bolas em meu peito. Eram seios grandes e firmes! Continuando a me examinar senti minha pele agora lisa e macia, cabelos longos e no meio das pernas apenas uma abertura natural nas mulheres.
-O que aconteceu?-Perguntei com uma voz aguda e sexy.
-Nós podemos mudar de aparência se quisermos. Como sou seu mestre posso te controlar e fiz com que se tornasse uma mulher, na verdade uma cópia de minha ex noiva. Com o tempo vai aprender a controlar e se tornar quem você quiser. Escolha um dos vestidos, coloque e me encontre na sala de jantar. Quero que tome o café da manhã comigo.
-Café da manhã? Achei que só bebesse sangue.
-Não. Precisamos de sangue para sobreviver, mas podemos fazer muitas atividades humanas...por prazer.
O homem terminou a frase olhando meu novo corpo de cima a baixo. Senti um arrepio mas não foi de medo. Ele me tornara igual a sua amada por um motivo óbvio, e satisfazer seu desejo era o minimo que poderia fazer por ele ter realizado meu maior sonho... ser uma mulher!