sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Roubando Secredos


Me especialize em roubar segredos tecnológicos, e uma vez fui contratado para conseguir um aparelho que, depois de ler a documentação, descobri que serviria para troca de corpos.
Mas no dia da entrega, descobri que quem havia pedido era um grupo terrorista.
Não poderia deixar algo assim nas mãos de pessoas perigosas, então fiquei com o invento.
Agora utilizo ele em minhas atividades, e nesta última precisava me apoderar de informações em uma grande empresa.  Mas como os executivos tinham a proteção de guarda-costas, tive de seduzir e realizar a troca com Camila, uma das secretárias.
Já no corpo dela e no escritório, fui tentar acessar o que precisava, descobri que mesmo com acesso a rede ainda levaria algum tempo para quebrar a segurança. Foi quando o chefe dela me chamou.
-Você está muito estranha Camila. Algum problema?
-Não senhor. Só estou com muito trabalho e...
Neste momento ele se aproximou, me deu um beijo e acariciou meus seios.
-Ei! O que pensa que está fazendo?
-Como assim? ... Ah, já sei. Este deve ser um de seus joguinhos. Muito bem, eu vou entrar na brincadeira. Vem cá vagabunda!
-Não eu...AAH!
Ele e empurrou de costas sobre a mesa, levantou a saia e arrancou minha calcinha. Ante que pudesse reagir senti aquele pênis enorme me penetrando fundo enquanto ele apertava meus seios.
-Então é assim que você gosta  né? Daqui pra frente é como vou te tratar piranha!
Não consegui pensar direito, e poucos minutos depois já estava tendo um longo e intenso orgasmo. Depois de terminar dentro e mim ele me soltou. Me recompus, me vesti  e voltei para minha pequena mesa na porta de sua sala. Sentia minha pernas bambas e mal conseguia andar direito. Ao mesmo tempo não conseguia parar de sorrir, pois a sensação de prazer e relaxamento eram ainda muito fortes.
Pensei em seguida que talvez levasse algum tempo para conseguir a informação que precisava, mas agora não tinha pressa. Não seria nada mal ficar naquele corpo por algum tempo.