sábado, 14 de setembro de 2024


-Giovani, leve a propina para os policiais este mês e certifique-se de que não vão se meter nas nossas entregas, ok? — disse Gregorio, o chefe, agora transformado em mulher.


-Sim, senhora... quer dizer, senhor. Posso lhe fazer uma pergunta? Como está aguentando ser assim? Se eu virasse mulher, acho que me daria um tiro na cabeça.


-Pois é, por isso que sou eu quem manda aqui. Nossos concorrentes acharam que eu faria isso quando deram um jeito de colocar a droga no meu whisky. Mas eles se enganaram. Vou pra cima deles sem piedade. Posso ter xoxota e peitos agora, mas sou mais homem do que qualquer um deles!


-Entendi, chefe.


-Francesco, antes de ir para as suas tarefas, me faça um favor.


-O que precisa?


-Passe em uma farmácia e compre um pacote de absorventes.


-Absorventes?... Claro, chefe.


-Espere... Você mudou de perfume?


-Não, senhor. É o mesmo de sempre, mas posso parar de usar se lhe incomoda.


-Não, eu gosto. Continue usando. Agora vá comprar o que te pedi.


-Sim, chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário