sexta-feira, 9 de agosto de 2024


-Helena? Você está cozinhando novamente! E voltou a usar os seus vestidos!

-Sim Otávio.

-Que bom! Então parou com aquela história de que você é um homem, cientista de 2024?

-Bom eu... posso dizer que passei aceitar quem sou.

Na verdade Helena era mesmo Dr. Sérgio, um cientista que enquanto fazia testes com um acelerador de partículas, foi desintegrado e a consciência transportada para o corpo de uma mulher em 1955.

-Olha, me desculpe por ontem. Mas uma esposa tem suas obrigações para com o marido. Já fazia um mês que não fazíamos amor, e tive de tomar uma atitude. 

-Eu entendo Otávio. Você é meu marido, estamos nos anos 50 e em algum momento isto iria  ter de acontecer. Mas até que não foi tão ruim...

-Não foi ruim? Eu nunca te vi gemer daquele jeito, nem dizer aquelas coisas que só uma mulher que trabalha na noite diria. 

-Tá, mas não precisa comentar isso.

-Desculpe. Sei que vocês mulheres tem vergonha destas coisas. Mas saiba que gosto desta sua nova versão mais safadinha. Bem diferente da pessoa com quem me casei. 

Depois daquela noite Sérgio chegou a conclusão que o que parecia ruim na verdade era um presente. Ele deveria estar morto, mas lhe foi dada outra chance, em outra época e pertencendo a outro sexo. Decidiu aceitar o seu destino e fazer o seu papel da melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário