segunda-feira, 24 de junho de 2024


- Você parece não estar se lembrando. Você não é uma mulher, mas sim o meu colega Henrique.-Disse Diogo para Henrique.

- Querido, você está dizendo que eu sou um homem? Não estou entendendo essa brincadeira.

- Você fez uma surpresa para o meu aniversário, mas sem que eu percebesse, usou uma vela que era da minha avó no bolo. Vovó era uma cigana e me deu aquela vela dizendo que era mágica e que realizaria um pedido meu.

- Sei... E o que você pediu antes de assoprar a velinha?

- Pedi para arranjar uma namorada bonita, gostosa e que me amasse.

- Mas você já tinha isso: Eu!

- Esse é o problema. Antes de assoprar a vela você era homem! Agora parece nem se lembrar disso.

- Homem? Eu? Há há há!

- Sim. E agora não sei o que faço para consertar isso.

- Eu sei. Que tal se a gente for para o quarto, eu lhe dou o seu presente e a gente esquece essa bobagem sobre eu ser homem? 

- Mas eu não posso...

Henrique pega na mão de Diogo e o leva até o quarto. Chegando lá ele o empurra fazendo se sentar na cama, em seguida puxa suas calças e começa a chupar o seu pênis.

A partir daquele momento Diogo desistiu de convencer seu ex-colega sobre o que acontecera. O melhor que poderia fazer seria esquecer o passado, e dali pra frente fazer sua namorada feliz, o que naquele momento seria fazer amor com ela.

Um comentário:

  1. What a wonderful birthday present! Wish I could borrow that candle for my birthday in October! Zoe

    ResponderExcluir