terça-feira, 11 de junho de 2024



-Será que eu tomei a decisão certa? -Pensou Orlando ao entrar na casa de um cliente, prestes a começar o seu trabalho de limpeza.-Eu realizei o meu maior sonho: Ser mulher. Mas tudo o que possuo é um pequeno apartamento na periferia e um saldo devedor no banco. 

Orlando era um empresário bem sucedido de 56 anos, e certo dia conversando com uma mulher num  chat contou seu desejo ao ser perguntado sobre sua maior fantasia. Para sua surpresa ela disse que poderia realizá-lo, pois sabia de um feitiço para troca de corpo e faria isso com ele em troca de tudo o que ele possuia. 

Demorou uns dias, mas o homem aceitou e no mesmo dia fizeram um ritual na casa dele. No dia seguinte Orlando teve de deixar sua casa e seu corpo para trás, indo embora no corpo da mulher.

Dias depois ele já passou pela sua primeira cólica menstrual, e depois de algumas semanas de trabalho pesado como faxineira ele se questionava sobre sua decisão. Na verdade começava a se arrepender.


Ele estava limpando as janelas da sala, quando de repente o filho dos donos chegou. O rapaz o olhou de cima a baixo e disse:

-Nossa! Você é a nova empregada que meus pais contrataram? 

-Sim. Me chamo D-Daniela. -Respondeu Orlando ainda se acostumando a dizer seu novo nome.

-Daniela... Você é bem gata. Olha, meus pais vão ficar fora hoje, então que tal a gente se conhecer melhor. Posso te servir um vinho, que tal?

-Bem, eu tenho de trabalhar então não posso. Mas obrigada.

-Mas sem meus pais eu sou o dono da casa, e portanto mando aqui. Então estou mandando você sentar aqui e conversar comigo.

Ornlando obedeceu. Eles conversaram e tomaram um vinho. Não demorou muito para o rapaz avançar sobre ele, que pego de surpresa não ofereceu resistência.

Pouco depois Orlando estava sob o sofá sendo penetrada com força pelo pênis enorme do garoto. 

Naquele momento ao comecar a sentir seu primeiro orgasmo feminino Orlando pensou:

-SIM! Eu definitivamente tomei a melhor decisão da minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário