sábado, 15 de junho de 2024


-Obrigado por fazer isso por mim. -Disse Roberto.

-Não percisa me agradecer.-Respondeu Claudio, agora uma mulher.- É o mínimo que eu posso fazer pelo que esta fazendo por mim.

A seis meses Claudio saiu com uma garota que encontrou em um bar. Eles transaram e no dia seguinte o rapaz não ligou. Dias depois ela ligou para ele e disse:

-Bem Claudio, pelo jeito você é mais um que não respeita as mulheres. Custava ligar só para saber como eu estava, depois de termos passado a noite juntos?

-Olha moça, foi uma uma transa e não tenho obrigação nenhuma de ligar depois. Vocês mulheres só complicam as coisas. 

Ela ficou furiosa. Claudio não imaginava que a tal garota era uma bruxa, e jogou uma maldição nele que o transformou em mulher.

Sem documentos e sem poder ir trabalhar, a única pessoa que acreditou nele e o ajudou foi Roberto, com quem passou a morar. Como não podia ajudar com as despesas, Claudio passou a cuidar da casa, lavar roupas  e cozinhar para o colega.

Quando os pais de Roberto os visitaram, eles tiveram de mentir dizendo que Claudio, ou melhor Claudia era a namorada dele.

-Mas tem certeza de que eu preciso ir mesmo? Sua mãe gostava de mim como homem, mas agora como mulher sinto que ela me odeia.-Disse Claudio.

-Ela apenas esta com ciúmes. Assim que provar a ela que é uma pessoa legal isso vai passar. Eu prometo.

-Tá bem...



-E então? estou bem? - Perguntou Claudio.

-Sim, está linda!-Respondeu Roberto olhando para Claudio com brilho nos olhos.

-Não fale assim. É estranho e eu... fico sem graça.-Disse Claudio com o rosto vermelho de vergonha, mas no fundo gostando de ouvir o elogio.

-Na verdade você é a mulher mais linda que eu já vi.-Roberto falou enquanto se aproximava do colega.

Claudio sentia seu coração disparado, e ao ser beijado pelo colega ele retribuiu.

Os dois acabaram fazendo amor intensamente.

Eles chegariam ao jantar bem atrasados, mas todos perceberam que havia algo diferente.

A mãe de Roberto o tratou bem melhor, e no final do jantar as duas foram ao banheiro e a senhore disse:

-Claudia, confesso que minha primeira impressão sobre você não foi boa. Parecia distante, como se estivese fingindo. Mas agora vejo que me enganei.

-Verdade? E o que a fez mudar de opinião?

-Pelo jeito como vocês dois se olharam a noite toda, esta claro que estão muito apaixonados um pelo outro. 

-Bem, eu...-Claudio não sabia o que dizer, pois ele mesmo não entendia o que estava sentindo.

-É tudo  o que uma mãe deseja para um filho. Uma mulher boa que o ame e cuide dele. Você tem minha benção. 

Daquele dia em diante os dois passaram a ser mesmo um casal, e um ano depois Claudia estaria dizendo sim à proposta de casamento de Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário