terça-feira, 23 de abril de 2024





 A droga feminilizante foi lancada no mercado, mas haviam varias restrições para o seu uso. Por causar uma transformação rápida e permanente apenas ingerindo uma pílula, a pessoa tinha de passar vários testes psicológicos e físicos. Além disso o preço a tornava algo de difícil acesso para a maioria da população.

Wagner odiava Emílio por ser seu maior rival na empresa. Através de contados na dark web, ele conseguiu comprar a tal droga no mercado negro. Apesar de tar pago mais barato, ainda lhe custou muito dinheiro. Mas para Wagner valia a pela para poder humilhar e destruir a vida de Emílio.

O plano deu certo quando colocou a droga no café do colega e este tomou sem perceber. Emílio então sumiu por algumas semanas, e diziam que estava doente. Wagner sabia que não era verdade e imaginava o colega trancado no quarto chorando por ter virado uma garota.

Mas certa manhã ele passa pela mesa de Emílio e encontra uma garota muito bonita e sorridente.

-Bom dia. Acho que não fomos apresentados. Meu nome é Wagner.

-Oi Wagner. Não esta me reconhecendo? 

-Você... Não pode ser!

-Sim! Sou o Emílio, mas me chame de Emília agora. 

Wagner não imaginava, mas Emlíno sempre sonhou em ser mulher. Em casa sempre usava roupas femininas, e adoraria em usar a droga e viarra mulher mas não tinha condições de pagar o preço. 

Sem saber, Wagner havia realizado o sonho do seu maior inimigo.

-Pela sua cara você ficou chocado. Nem eu acreditei quando acordei deste jeito. Estou tão feliz!

-Q-Que bom...

-Olha Wagner, sei que tivemos nossos problemas mas gostaria que agora as coisas fossem diferentes. Claro que vão ser porque agora sou do sexo oposto há há há.... Mas quero dizer que eu gostaria que fôssemos amigos.

-Sério?

-Claro que sim. No fundo sempre te admirei como profissional e como homem. O melhoe é que agora posso admitir que sempre te achei um gato. Que tal almoçarmos juntos?

-Sim.-Disse Wagner sem acreditar no que estava acontecendo.

No final ele havia conseguido muito mais do que prentendia. Ao inves de destruir Emílio ele realizou o maior sonho do rapazS Se livrou de um inimigo e ainda por cima ganhou uma amiga que em breve se tornaria sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário