terça-feira, 26 de março de 2024



 -Vanessa, eu não sei se tenho coragem de sair assim.

-Vai sim Claudio! Esse é o único jeito da não passarmos o resto do verão  no quarto da pousada.

-Mas vão pensar que eu sou...

-Mulher? Essa é a ideia. Isso não aconteceria se não tivesse usado o creme de reposição hormonal da minha mãe.

-Não tenho culpa. Eu pensei que fosse protetor solar.

-Você e essa sua mania de pegar as coisas dos outros sem perguntar antes. Ela usa apenas algumas gotas na pele. Já você passou pelo corpo todo. Vai levar meses para eliminar todo este extrogênio, e até lá o melhor é se passar por mulher mesmo.

-Mas e se alguém perceber?

-Duvido. Do jeito que seu corpo já está, com a ajeitada no cabelo, maquiagem, depilação e este meu biquíni ficou perfeito. Agora vamos lá Claudia. Não podemos perder este sol.

Um comentário: