quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Resolvendo a Questão





 -Não sei cara. Isso é muito estranho.-Disse Arnaldo ao seu amigo Paulo, sentado ao su lado no sofé e que agora possuía um pequeno e perfeito corpo de mulher.

-Mas qual é o problema Arnaldo? Isto é o que nós dois queríamos. Você sempre quis uma loirinha e eu, mesmo que nunca tenha contado a ninguém, sempre quis ser mulher. A realidade agora é perfeita. Olhe só pra  mim, meu corpinho, meus seios. Foi muita sorte achar uma garota como esta que queria ser homem.

Arnaldo não tinha como negar o que seu amigo dizia. A garota sentada ao seu lado era simplesmente perfeita. Baixinha, rosto angelical, cabelos louros, seios firmes. Tudo o que ele sempre quis em uma mulher, mas havia um detalhe que o incomodava.

-Mas eu sei que é você aí dentro Paulo. Meu melhor amigo, o cara com quem eu dividia tudo. É difícil pra mim aceitar isso.

-Acho que eu posso te ajudar com isso...

Paulo abriu o zíper da calça de Arnaldo, colcou o pênis dele para fora e começou a acariciar.

-P-Paulo o que você está.

Neste momento Paulo começa a chupar e masturbar o membro do amigo com uma das mãos, até que ele acabou gosando em sua boca. Depois ele se levanta ainda lambendo esperma de seus lábios e diz:

-Bom, acho que isto resolve o problema. Agora preciso ir para minha depilação. Você me leva para jantar mais tarde?

-S-Sim Paulo.

-Legal! Mas é Soraya agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário