sábado, 24 de outubro de 2020

Mecânica



Gosto de pensar em mim como a mecânica mais gostosa do mundo.

Demorei um pouco para me sentir confiante e confortável usando mini-saias ou shortinhos como este. Alguns homens que também pegaram o vírus que muda o sexo só usam roupas masculinas largas. Eles tentam esconder o que se tornaram, mas eu não. Aprendi a me orgulhar da mulher que me transformei.

Muitos me disseram que eu deveria arranjar outro emprego, algo mais de acordo com o sexo feminino. Mas sempre fui um bom mecânico e gostei deste trabalho, então por que mudar? Além disso as cantadas dos clientes são inofensivas, e algumas vezes até me divirto com elas.

Na verdade estou tirando vantagem de tudo isso. As mulheres se sentem mais a vontade ao trazerem o carro, e os homens ás vezes arrumam alguma desculpa para que eu cheque o carro deles, especialmente depois que passei a me vestir de forma mais provocante. Isso aumentou muito o volume de clientes e minha oficina nunca esteve tão bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário