terça-feira, 9 de junho de 2020

Mostrando para os amigos


-O que foi Claudia?
-É tão estranho Lucia. Não sei se foi uma boa  idéia chamar os meus amigos aqui em casa, e me vestir deste jeito.
-Claro que foi. Eles precisam saber o que aconteceu com você, e se forem seus amigos mesmo vão te aceitar. Não tem culpa pelo tratamento experimental ter trocado o seu sexo. Você está curado do cancer, e tem uma nova change de viver, só que um pouco diferente. 
-Entendo, mas estas roupas...
-É o que precisa usar daqui pra frente agora que é uma mulher. Além do mais, não são mais confortáveis e bonitas do que aquele moletom enorme que vinha usando? Suas roupas de homem não te servem mais e acho melhor doarmos todas. Depois vamos comprar suas próprias roupas, pois não pode ficar usando as minhas o tempo todo.
-Acho que tem rasão. Mas por que contou para eles que não estamos mais juntos?
-Porque não sou lésbica, e é melhor assumirmos que somos apenas amigas agora, não é mesmo? Além do mais, quero que saibam que você está dispoível.
-Disponível? O que quer dizer com isso?
-Claudia, você é uma mulher bonita e solteira. Em algum momento vai ter de descobrir se continua gostando de garotas ou prefere rapazes. Do jeito que os meninos te olham, é só você querer.
-Mas eu não posso... quero dizer não sou...
-Deixe para descobrir o que você é com o tempo. Agora vamos voltar para a sala pois eles estão esperando. Me ajude com as bebidas, ok? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário