sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

A Proposta


Ao chegar em casa Emília me olhou arregalando os olhos.
-O-Osvaldo?
-Sim querida, sou eu.
Ela me abraçou e começou a chorar. Notei que teve de se curvar e descobri que eu agora era menor do que minha pequena esposa.
Tudo começou quando nossa empresa faliu, deixando uma dívida impagável em nome dos dois. Quando tentava negociar no banco, uma garota que ouvia tudo se aproximou e me fez uma proposta que a princípio achei ser piada. Ela era muito rica, e além de pagar as dívidas ainda me daria uma fortuna. Como me interessei achando que seria um trabalho, ela explicou que queria meu corpo. Demorei para entender que não se referia a sexo, mas trocar de corpo comigo. Praticante de esporte e musculação desde a adolescência, adquiri a forma perfeita em meus 1,90 de altura. Era isso que ela desejava. Não aceitei naquele dia, mas fiquei com seu telefone.
Depois de algumas semanas vendo o desespero de minha esposa, sem dizer nada liguei para a tal garota e aceitei a proposta. Na manhã seguinte deixei um bilhete explicando tudo na cabeceira da cama e fui para a clínica, onde realizariam a troca.
Nunca desejei ser uma mulher, mas com meu sacrifício poderíamos ter um futuro mesmo como duas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário