terça-feira, 1 de outubro de 2024


 A algum tempo atrás todos que me viam pensavam o mesmo. um cara grande, forte, bonitão e com a vida de dar inveja a qualquer homem. Tinha um cargo de direção na empresa da familia, e uma namorada top model.


Mas ninguém sabia que no fundo eu não era feliz. Apenas tentava fazer o que a sociedade esperava de mim.

Quando a oportunidade surgiu, criei coragem e fui atrás do meu sonho. Apareceram as primeira clínicas de troca de corpos. Elas eram caras, mas naquele momento  eu tinha dinheiro mais do que o suficiente para pagar a minha parte e a da outra pessoa.

Meus amigos não tntenderam nada. Minha família tirou tudo o que haviam me dado, mas eu não me importei pois finalmente seria o que sempre quis ser.

Nunca realmente quis ser o cara poderoso, forte, o macho alpha. Na verdade sempre quis ser o oposto e consegui.

Estou amando  minha nova vida. Agora sou Viviane, uma simples garçonete. Não preciso tomar decisões importantes o tempo todo, nem atender grandes expectativas de todos. Apenas ficar bonita, ser simpática e obedecer meu chefe.

Os clientes são doces comigo, especialmente os homens. Elogiam minha aparência e isso me deixa feliz. Sei que todos imaginam meu corpo nú em uma cama, e acredito que logo um deles irá realizar este desejo. Um cara jovem e bonito que vem aqui todos os dias só para me ver.

Todos pensam que para se realizarem precisam chegar no topo. No meu caso foi o contrário e nunca me sento tão feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário