sexta-feira, 6 de setembro de 2024


 -Oi Silvia. O Rodrigo está?

-Sandro, sou eu. sou o rodrigo.

-Sério? sua irmã fez de novo?

-Sim. ela disse que desta vez tem certeza que o namorado vai traí-la, e “Pegou meu corpo” emprestado de novo usando a magia dela.

-Puxa. Eu vim ver se estava a fim de fazer algo.

-mas eu estou sim. foi bom ter aparecido.

-E o que está a fim de fazer?



-Mas da outra vez você não disse que nunca mais aconteceria?

-Sim, mas o que eu poso fazer. Não pedi pra você aparecer aqui, com este seu pau maravilhoso!

-O Rodrigo que conheço nunca diria algo assim.

-Não mesmo. Mas neste corpo eu tenho um tesão enorme, uma vontade de dar que não consigo conter.

-Bem, amigos são pra estas coisas hehe!

-Você não vai reclamar, né? Mas lembre-se de nunca contar pra Silvia.

-Claro.

-Ai, eu sonhei com isso... Estou quase pedindo para ela não destrocar mais a gente.

-E por que não tenta? Acho que você fica bem mais legal assim.

-Quem sabe. Então se quer que eu fique neste corpo, me mostre tudo o que pode fazer comigo nele.

-Pode deixar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário