terça-feira, 10 de setembro de 2024


-Felipe, o que faz aqui? Não vai começar novamente a pedir para que eu destroque a gente de corpos, vai?-Disse Katia no corpo de Feilpe.

-Não Katia. Só vim te ver e dizer adeus.

-Adeus? 

-Sim. Não quero mais te ver, e a partir de hoje você faz parte do meu passado.

-Entendi. Agora estou reparando. Você emagreceu...Ei, eu não tinha tudo isso de peito!

-Sim. Fiz dieta, malho cinco vezes por semana, e coloquei implantes. 

-Puxa, que mudança. Eu por outro lado estou largado.

-Verdade. Você está gordo, e acho que a idade está chegando. Dá pra ver alguns cabelos brancos. Normal, afinal meu corpo é quinze anos mais velho. Isso é outra coisa de que preciso te agradecer.

-Agradecer?

-Sim. Fiquei maluco quando, naquele processo falso de assédio, conseguiu trocar a gente de corpos. Mas como passar do tempo aprendi a gostar do seu corpo. Gostar de ser mulher.Além disso me dei conta de que minha preferência sexual mudou. Passar um tempo neste corpo me fez começar a me interessar pelo sexo oposto, pelos homens.

-Ah, por isso a mudança e os implantes. Está curtindo rapazes!

-No começo sim. Saí com  varios, mas hoje não mais. Conheci um cara especial e estou namorando sério.

-Puxa... que bom. Sabe que pra falar a verdade, eu não estou mais tão empolgada em ser homem. Se ainda quiser seu corpo de volta, a gente pode convesar e...

-Esquece! Como te disse, vim só dizer adeus. Vou indo, pois meu namorado vai me levar para jantar, e sabe como as mulheres precisam de tempo para se arrumarem. Tchau!

-Não! Espere Felipe!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário