terça-feira, 20 de agosto de 2024





 -Não sei não Roberta. O que seus pais vão pensar quando nos verem deste jeito?

-Vão ficar assustados, mas é o único jeito deles acreditarem. Mamãe acho que eu estava brincando, quando falei pelo telefone que aliens apareceram, levaram a gente pra nave deles e trocaram nossas cabeças. Por mais que tentasse não consegui convencê-la. Então o único jeito é mostrar a eles, convidando-os para jantar aqui em casa.

-Sua mãe nunca gostou de mim. Agora então no corpo  da filha ela vai querer me matar.

-Não sei o que ela vai pensar. Mas meu pai sempre gostou de você, e talvez continue apesar de você ser mulher.

-Putz! Vou morrer de vergonha dele. Por falar em vergonha, precisa parar com esta mania de ficar mexendo no seu pau.

-Eu sei, mas é tào interessante ter um negócio destes entre as pernas. Quando ele fica duro é uma delícia! E pelo que vi você também gosta.

-Não fale assim! A gente tinha bebido e eu quis só experimentar.

-Mas foi bom, né?

-Tá, foi bom pra caramba.

-Então, se topar o jantar com meus pais a gente pode repetir. O que acha?

-Bem...Tá bom!

Um comentário:

  1. Muito bom, poderia ter a parte 2, ela mechendo no pau e depois se divertindo com ele

    ResponderExcluir